A Bitcoin está negociando em seu nível mais alto desde 2018

Bitcoin

A Bitcoin está negociando em seu nível mais alto desde 2018

Os preços do bitcoin tiveram alguns ganhos dignos de notícia hoje, subindo ao seu valor mais alto em mais de dois anos.

A moeda digital mais proeminente do mundo alcançou $16.786,89

A moeda digital mais proeminente do mundo alcançou $16.786,89 esta tarde, de acordo com dados da CoinDesk.

Neste ponto, estava sendo negociada a seu preço mais alto desde janeiro de 2018 e havia subido mais de 333% desde que atingiu um mínimo de 3.900 dólares em março de 2020, números adicionais da CoinDesk mostram.

[Nota Ed: Investir em moedas criptográficas ou fichas é altamente especulativo e o mercado é amplamente desregulamentado. Qualquer um que considere isso deve estar preparado para perder todo o seu investimento].

Ao explicar estes últimos ganhos, os analistas apontaram vários fatores como ajudando a continuar a aumentar o combustível no Bitcoin Era. Jesse Proudman, CEO do fundo de hedge Strix Leviathan, ponderou sobre este assunto, afirmando que:

„Nas últimas semanas, o sentimento em torno do Bitcoin melhorou drasticamente, impulsionado por uma batida constante de tambores de notícias de interesse institucional cada vez maior“.

„As notícias desta manhã a respeito da busca da SkyBridge por gerentes Bitcoin é outra demonstração exemplar do crescente interesse dos gerentes tradicionais“, acrescentou ele, referindo-se às recentes notícias envolvendo o fundo de hedge SkyBridge Capital, dirigido por Anthony Scaramucci.

Tim Enneking, diretor-gerente da Digital Capital Management

Tim Enneking, diretor-gerente da Digital Capital Management, forneceu informações semelhantes, enfatizando que o sentimento em torno do bitcoin melhorou claramente.

Este desenvolvimento „muda significativamente a dinâmica comercial“, disse Enneking.

Jason Lau, COO do câmbio de moedas criptográficas OKCoin, forneceu comentários adicionais, enfatizando especificamente o progresso que o espaço mais amplo de moeda digital tem feito.

„Os comícios/movimentos estão acontecendo em dias de semana, o que é indicativo do fluxo institucional (versus varejo)“, afirmou ele.

„Empresas como PayPal, JPMorgan e Citibank estão participando e criando uma nova consciência do Bitcoin como uma classe de ativos“, disse Lau.

Além disso, ele observou que:

„A análise da cadeia mostra que os endereços ativos estão aumentando hoje (124% nas últimas 24 horas), mas ainda não estão nem perto dos níveis de janeiro de 2018“.

„Isto indica compras maiores e talvez investimento institucional desta vez“.

Back To Top