Ambas as métricas indicam um grande sinal de compra para Bitcoin

Binance

Ambas as métricas indicam um grande sinal de compra para Bitcoin

A métrica NVT [Network Value to Transaction ratio] do Bitcoin Future é usada para determinar se um ativo está em alta ou em baixa. Entretanto, usá-la em conjunto com outros indicadores/métricas funciona da melhor maneira.

O que isso significa?
Dito de forma simples, a métrica mostra se a rede está sendo usada muito ou não. Se a NVT é alta, significa que a rede está em alta demanda e uso, ou seja, mais parece estar investindo nela. Por outro lado, se o NVT é baixo, significa que as pessoas não estão usando muito a cadeia de bloqueio.

Normalmente, quando a taxa NVT é baixa, isso significaria que o uso da rede é menor e os investidores não estão investindo ativamente.

No momento da imprensa, o NVT da Bitcoin está em um nível visto pela última vez durante a fase inicial da pandemia da COVID. Isto significa que a rede Bitcoin não está sendo usada tanto. Isto significaria que os investidores não estão investindo ativamente no bitcoin.

Isto pode parecer em baixa, mas não é e pode até parecer absurdo, considerando o investimento da MicroStrategy e da CashApp. Entretanto, como mencionado anteriormente, esta métrica deve ser usada em conjunto com outras métricas.

Eis porque a baixa NVT é alta para bitcoin:

Uma baixa taxa NVT é vista geralmente perto dos mínimos de preço; pode-se esperar que o preço ergo aumente mais. Da última vez, a NVT foi tão baixa, o preço estava na faixa baixa de 5.000 dólares. Desde então, o preço mais do que dobrou. Portanto, podemos esperar que o mesmo aconteça mesmo agora.

Faixas de Dificuldade – Esta métrica é responsável pela dificuldade dos mineiros de bitcoin e da rede, basicamente, a espinha dorsal da rede de bitcoin. Esta métrica é alta quando as bandas são espremidas e também um bom momento para investir. A fita consiste em médias móveis simples da dificuldade da rede de Bitcoin para que a taxa de mudança de dificuldade possa ser facilmente vista.

O artigo anterior fala sobre Mayer multiple para bitcoin e como este indicador também acendeu um sinal de alta.
A métrica tudo-em-tudo, em cadeia para Bitcoin parece forte e indica um futuro em alta para Bitcoin em breve.

Quanto ao lado técnico das coisas, a bitcoin imprimiu 6 velas verdes consecutivas. Do passado, isto aconteceu apenas 15 vezes desde 2015 e indica um aumento médio de 36,14% no decorrer de 14 dias.

Assim, podemos concluir que tanto os fundamentos quanto os técnicos da cadeia favorecem os bois bitcoin.

Back To Top