BTC paira em torno de $11.000 AMPL, MONA Acumula Perdas

empresas Fritz!Box

BTC paira em torno de $11.000 AMPL, MONA Acumula Perdas

Em meio a um mercado criptográfico que geralmente se movimenta lateralmente, algumas moedas criptográficas optaram por nutrir a tendência de queda. Entre aqueles que registraram perdas notáveis estão a AMPL que perdeu cerca de 15% nas últimas 24 horas.

Embora o Bitcoin Loophole não tenha se movido muito desde ontem, é importante notar que a moeda criptográfica superior também perdeu cerca de 8% nos últimos 2 dias.

As categorias de hoje em dia dos melhores do mercado alistam moedas com movimentos de preços notáveis. Esta classificação de moedas traz à tona como várias moedas estão tendo tendências com o fluxo do mercado e quais são as que provavelmente vão continuar.

Bitcoin (BTC)

Esta controversa moeda provou mais uma vez ser a moeda criptográfica mais impiedosa do espaço. Nas últimas 48 horas, a Bitcoin lutou para tocar os tão aguardados $12k apenas para que ela voltasse a sofrer uma queda repentina em direção ao canto de $11k novamente.

A emoção do mercado de Bitcoin ainda é bastante simples. A moeda tem como alvo o nível de $13.000 depois de completar com sucesso seu contínuo recuo de preços.

A Bitcoin desfrutou de alguns ganhos decentes nos últimos dois dias. Subindo os gráficos de menos de 10 mil dólares para alcançar cerca de 25% em poucos dias, a Bitcoin está agora mudando de mãos a 11.230 dólares enquanto luta ainda mais por uma segunda corrida de touro.

Ampleforth (AMPL 15%)

O segundo lugar hoje é a AMPL. O criptográfico mais alto perdedor continua sua perda de 3 dias totalmente em torno de 35%/

Cerca de 8,9 de 10 (89%) dos entrevistados do mercado acreditam que a força de compra disparará o preço da AMPL dentro das próximas 24 horas.

A AMPL, como as outras empresas da lista, teve um bom ano, acumulando ganhos de até 102,1%. Nos últimos sete dias, no entanto, a moeda perdeu cerca de 18% do seu valor. A perda acumulada precedeu os ganhos de duas semanas de 8,5% e a diferença deixa o maior ganhador com lucro. Na última hora, a moeda subiu 2%.

Atualmente negociando a $2,85, a AMPL tem uma capitalização de mercado de $310 milhões em meio a valores de volume de câmbio de $19 milhões em média 24 horas.

Moeda Mona (MONA 3,76% de perda)

A MONA está criando algum atrito ultimamente. Em segundo lugar em nossa lista, a moeda perdeu cerca de 4% no último dia.

A atitude de mercado da MONA é claramente incerta, com 50% de positividades. Embora uma comunidade 50% incerta ocorra, o mercado provavelmente vai em alta a partir daqui.

As fichas MONA lutaram para estar em vantagem no último ano. O token ganhou cerca de 3% no último ano e também aumentou cerca de 17% nos últimos 30 dias. A moeda continua registrando ganhos nos momentos com um ganho de 4% dentro das últimas 24 horas.

Cada ficha MONA está agora sendo trocada por $1,93 à medida que a capitalização de mercado cresce para $140 milhões.

Finalmente, o mercado parece ser sempre diferente para moedas diferentes. Hoje, o mercado não era bom para a BTC, MONA e AMPL. Estas moedas, no entanto, podem estar no topo da lista de ganhadores em breve, tendo completado seu suposto recuo de preço.

Back To Top